Periodontia

Se você é um fumante ou tem mau hálito, inflamação da gengiva e sangramento, recessão gengival, placa bacteriana, tártaro (também conhecido como cálculo de dente), um abcesso periapical ou se você está gradualmente percebendo um amolecimento do dente, você pode ter uma infecção do tecido gengival também conhecida como Doença Periodontal. Aqui, podemos diagnosticar e tratar a sua Doença Periodontal.

 

A maioria das pessoas deve fazer um exame periodontal com um check-up dental, recomendado, a cada seis meses. No entanto, as pessoas que sofrem de Doença Periodontal devem ter um exame periodontal a cada dois a três meses, dependendo de seu caso clínico.

 

Se perderam osso ou tecidos moles, como resultado de uma Doença Periodontal, podemos realizar procedimentos de enxerto de osso e enxerto de tecido gengival para recuperar os volumes de osso retirado e a estética do tecido mole. Também podem realizar aumento de coroa clínica, procedimentos de redução de bolsas periodontais, alisamento radicular, cirurgias plásticas periodontais, cirurgias de enxerto de tecido ósseo e tecidos moles, implantes dentários e todos os procedimentos relacionados com o tratamento de Doenças da Gengiva.

periodontia.png
duvida.jpg

Ainda com duvidas sobre Periodonatia ? 

Botao-WhatsApp.png